Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Corujando Nikolas e Carolina

Quanto tempo passamos cuidando de tantos detalhes...  um dia inteiro... uma noite inteira... e uma boa parte da madrugada projetando, idealizando, elaborando, sonhando acordada junto com todas as nossas clientes.
Tempo para assuntos pessoais, quase não temos mais. Afinal, são várias produções, onde cada uma requer uma atenção diferenciada.
Mas fazemos o que verdadeiramente gostamos! Tudo com muito carinho, dedicação e amor! Muito amor! E é exatamente, por esses motivos, que sempre ficamos em haver a respeito da divulgação das nossas produções em nosso blog.
É certo, que não gostamos de escancarar todas as nossas idéias, mas em contrapartida também preocupamos com esse espaço, pois não podemos deixá-lo inabilitado.

Com isso, estamos novamente atualizando essa página, e por um motivo especial: para divulgar uma das produções de comemoração bastante diferente... Não foi aniversário e nem batizado, mas sim uma apresentação de Nikolas e Carolina.

Mamãe Nicole, entrou em contato conosco quando estava em Londrina para o chá da Lorena. A comunicação de início não foi tão fácil, já que estávamos a muitos quilômetros de distância... Nicole (brasileira) estava na Alemanha, local onde atualmente mora com seus familiares e sua família: seu marido é alemão e dessa união gerou-se duas bençãos em suas vidas: Nikolas e Sarah Carolina.

Nicole de viagem marcada para o Brasil, despertou-se o desejo de apresentar seus filhos aos SENHOR , aos parentes e amigos brasileiros e como toda mamãe coruja e detalhista, nos contratou para que fizessemos uma decoração personalizada para dar um charme a essa comemoração tão importante na vida do verdadeiro CRISTÃO.

Confesso que desde o primeiro contato, nos identificamos como irmãs em CRISTO  e a partir daí, não paramos de concentrar idéias para a tão atraente decoração.
Ao conhecermos o local, ficamos totalmente atraídas pelo jardim da área privativa do apartamento dos pais da Nicole, que atualmente moram na Alemanha com ela também. Impressionante, pois, ficaram 8 meses fora, e a bondosa vizinha ficou zelando desse admirável jardim...

O tema Corujas, já havia sido definido desde o início, mas que DEUS iria nos conceder a graça de decorar num cantinho tão reservado e preservado como esse, ah, isso não imaginávamos não. Já que a previsão do tempo para essa data em todos os sites de pesquisa, era muita chuva!!!
O dia amanheceu ensolarado, mas aos poucos aproximava-se uma nuvem negra, que pairou sobre o nosso mobilário e despencou uma pancada de chuva. Retiramos rapidamente as guloseimas e protejemos a mobília. Mas, estava convicta que isso ia passar. E Nicole apreensiva pela situação e pelo horário que aproximava dos convidados chegarem. Mas, Glória DEUS, em poucos minutos essa nuvem se foi e corremos contra o tempo para repor tudo novamente... 

Diga-se de passagem, que foi uma decoração muito aconchegante e atraente, pois o jardim natural não tem descrição para o conjunto de sensações e composição para a ornamentação de um tema tão atual como esse!

Durante a decoração tivemos o privilégio de conviver com toda essa família, que nos cativou completamente. Trabalhamos tão a vontade e a todo tempo admirando não só a beleza natural, mas a doçura e o encanto que o Nikolas e a Carolina são. 

Nikolas tem 2 aninhos, mas comunica fluentemente em português com a mãe e em alemão com o papai, e com a pronuncia corretíssima! Uma criança doce e inteligentíssima! E até hoje em todas as montagens lembramos dele, que acompanhou a todo tempo sem nos encomodar em nada, nem tirou nada do lugar, a não ser quando descobriu que haviam corujinhas de chocolate... Ah, aí, não parou de comer... no mínimo umas 5 ele tirou do copinho para comer antes dos convidados chegarem... Mas, o ícone que nos faz recordar é que ele adorava repetir frases que até então ele desconhecia e a que ele mais gostou e repetiu várias vezes foi: JESUS amado... JESUS amado...
Frase que pronunciamos quando a chuva começou a cair...

Sarah Carolina, tem 9 meses, uma doce menina, tranquila, risonha, carinhosa, o xodó de todos da casa mas em especial do vovô materno, Carolina é o segundo nome da saudosa bisavó paterna, e que por isso, a arte foi elaborada com o segundo nome, já que foi o único pedido do papai.

Janete, a vovó materna, uma vovó coruja, que acompanhou tudo de perto, todos os preparativos e que nos tratou com muita educação, atenção e carinho... E que não deixou faltar nada para a realização desse evento.

A começar do lounge que fizemos, aproveitando uma namoradeira da residência, fizemos 2 almofadas com fotos das crianças, delicadamente escolhida pela mamãe Nicole e 1 com o tecido usado para o evento, o tecido cheio de corujinhas nos tons preferidos dela: Bege, Rosa seco, azul claro e verde oliva, ou seja, tons sóbrios.

Para a ornamentação das guloseimas, contamos com vários quitutes cuidadosamente e carinhosamente elaborados pela Valeska do Tauany Chocolates, juntamente com os nossos personalizados: Pão de Mel trufado embalado no tecido com pingente de coruja e vidrinhos com tampa revestida no tecido de coruja com beijinho dentro. 

E para dar familiaridade, no armário colocamos a bandeira da Alemanha e do Brasil juntas, algumas malas representando viagem além dos 3 cubos com fotos das crianças.

Enfim, mais uma vez, corujamos muitooooo. Adoramos concentrar todas as corujices num só lugar.
Nicole e família, agradecemos por ter tido o privilégio de corujar o bem mais precioso que o SENHOR lhe concedeu: Seus filhos! Sua família!
JESUS continue abençoando e sendo o centro da sua vontade!!!
Adoramos conhecê-los. Sentimos saudades de todos vocês...
Aguardamos anciosas por mais uma temporada aqui no Brasil.











2 comentários: