Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bar da Socorro


BAR DA SOCORRO

Evento realizado dia: 07/05/11
Local: Salão de festas da minha família.


Ah... tantas produções e tão pouco tempo para postagens... Aos poucos vamos entendendo o quanto é importante para os clientes as nossas atualizações, mas infelizmente não conseguimos acrescentar um minuto a mais do nosso dia a dia.

Essa semana está sendo mais teórica e menos prática e com isso, iremos tentar diminuir a quantidade de produções ainda não divulgadas.

O Bar da Socorro foi um evento muito especial, pois foi contratado pela nossa querida prima que mora nos EUA e que queria proporcionar uma festa surpresa para a comemoração dos 70 anos da sua mãe.

Desde janeiro programávamos sobre local, o que servir, quantidade de convidados...enfim, todos os detalhes necessários para um evento.

Confesso que os planos do início foram bem diferente do que realmente foi realizado, mas finalizamos tudo de uma maneira ímpar.

Poucos convidados, tema despojado e tudo da maneira que aproximasse ainda mais o estilo a ser decorado.

Contratamos o Rodizio Pugedo (www.rodiziopugedo.com.br), para servir rodizio de pizza e de petisco (comida di buteco). Diga-se de passagem, foi um sucesso a parte! A única tristeza que sentimos é que não conseguimos saborear de todas as delícias que nos é oferecida, pois é muita fartura numa evento só...

Assim, Rodizio Pugedo contratado, definimos o local e claro, o tema a ser trabalhado: Bar da Socorro.

Ah, que delícia foi preparar os mimos para esse evento tão íntimo, mas tão envolvente para ornamentar. Prefererimos dar prioridade à decoração com referência de um barzinho aconchegante com detalhes femininos e que se identificassem com à época da mocidade da Tia Socorro.

Personalizamos todos os itens possíveis, galeteiro com azeite, saleiro, paliteiro, molho de pimenta, além de umas garrafinhas com licor e copinhos com mousse. E para dar um charme a mais, adquirimos um tecido importado com estampas de itens que seriam ponto chave da Comida di Buteco do Bar da Socorro, com ele fizemos as passadeiras para as mesas dos convidados e da decoração principal, além do cardápio personalizado para cada convidado, pois já que seriam servidos tantas variedades, nada mais que justo, cada convidado ficar ciente de tudo que estava por vir! 

Para a decoração, escolhemos as cores que estão no auge: preto e amarelo e assim como todas as mesas de decoração principal fizemos alguns personalizados, decoramos baleirinhos, personalizamos garrafinhas e copinhos e claro, pedimos à Valeska para confeccionar em doce e em chocolate tudo aquilo que seria servido pelo Pugedo. E não é que a danadinha, mais uma vez, deu conta do recado! Cumpriu fielmente com o nosso pedido, confeccionou tudo da forma que por horas conseguimos definir, e cada olhar de cada convidado que chegava ouvíamos: É de comer? E que poseteriormente, ao parabéns, escutávamos: Ai, que dó que dá de comer.... E quando mordiam, repetiam: Ai, que delícia!!!

Ah, como é bom quando lançamos desafios para as pessoas e que as mesmas conseguem atingir nossas expectativas... E esse evento foi recheado de expectativas superadas, pois contratamos uma dupla sertaneja para tocar a qual foi também foi surpreendente: Darlan e Samuel ( contatos: 9668-8635 ou 8707-3276).

Uma decoração com um tema marcante, num dia especial para uma pessoa pessoa muito especial.

Enfim... O Bar da Socorro foi um sucesso! Como o tio disse: Abri o Bar da Socorro foi a melhor parte... mas fechá-lo, ninguém queria!!! rsrsrsrsrsr...

Que venham mais e mais bares para decorarmos...













Nenhum comentário:

Postar um comentário