Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chá da Princesa Laura

Evento realizado dia: 07/05/11
Local: Residência da Família - Cond. Amendoeiras - Lagoa Santa


É com muita alegria, que hoje, postamos o Chá da Princesa Laura, que foi carinhosamente preparado pela vovó Lúcia.

Recebemos a Lúcia juntamente com a Luciana (vovó do Davi) numa tarde que aproximava o dia programado para a realização do Chá da Princesa Laura.

O tempo era curto e não queríamos deixar de decorar de uma maneira especial. E mais uma vez, diante de uma orpotunidade desafiadora, DEUS nos concedeu muitas bençãos para realização deste evento, a começar do  tecido, que além de ser uma estampa diferenciada, estava em falta no fabricante, mas encontramos uma peça com a medida exata para a produção do painel, das almofadas e as passadeiras, que previamente haviamos definido para dar um charme a mais, no belíssimo ambiente a ser decorado. Além das coroas para as bonecas escolhidas pela vovó Lúcia, como ponto principal da decoração.

Enfim,  mais um privilégio que tivemos para ornamentar um evento tão sublime que é a comemoração de uma vida que está por vir! Ainda mais quando essa comemoração é de iniciativa de uma avó tão especial...

Lúcia, casada com o pai da Taciana (mãe da Laurinha), nos surpreendeu em cada detalhe... Em todo tempo, demonstrou ser uma super avó!
Para o Chá, ela encomendou todas as guloseimas, montou os arranjos de flores e preparou o menu. Para a Laurinha, além do enxoval que ela carinhosamente comprou nos EUA... Para passar os finais de semana na casa dos avós, admiravelemente, um quarto para ela já foi reservado.

Com isto, nos foi concedido a parte mais agradável para o realização de um sonho: Decorar, projetar e ornamentar o Chá da Princesa Laura.

Assim como todas as princesas merecem, demos prioridade para uma decoração mais clean e suave, além do nosso mobliário provençal, usamos nosso painel captonado entre dois painéis em tecido provence e para compor a ornamentação: muita pocelana em meio a carruagem e penteadeira, e para dar um "ar" infantil à decoração, colocamos as bonecas nos balanços.

Enfim, preparar um chá para uma princesa que em breve fará parte desta preciosa família, nos faz sentir mais uma vez privilegiadas, pois, por várias vezes, tivemos a fiel 
sensação de realeza, não só pela forma em que fomos recebidas por todos naquele lugar, mas sim, por ter tido a oportunidade de conviver com verdadeiros filhos do Rei JESUS!

Lúcia, Rodrigo e família, nosso desejo é a LUZ de CRISTO continue a brilhar em suas vidas, pois é atravez dela, que tem se tornado nítido a verdadeira fidelidade do SENHOR.

Taciana e Júlio, desejamos sorte de bençãos à essa dádiva de vida que DEUS vos concedeu: a tão esperada e amada Laura...

Os caprichosos cupcakes, doces decorados, cookies, pão de mel decorado e pirulitos foram produzidos pela Dolce e Cia: http://dolceecia.blogspot.com/









Um comentário:

  1. Olá Consuelo e Ingrid!
    Nossa! Estou impressionada com o trabalho de vocês. É simplesmente maravilhoso! Esse foi, com certeza, um talento escolhido a dedo por Deus e colocado na mão de vocês. Parabéns e que o nosso Deus continue regando a vida de vocês de inúmeras bênçãos.
    Abraços!
    Ádina

    ResponderExcluir