Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Doceria da Eduarda

Evento realizado dia 03 de abril de 2011


Letícia, mãe da Eduarda, nos procurou pedindo sujestão de tema para a comemoração dos 9 anos da Duda.
E a primeira pergunta feita à Letícia, foi: O que a Duda mais gosta? 
A resposta de imediato, foi: De música e de doce, ela ama doce!!!
Ah... então, não poderíamos fugir disso, logo reacendeu em nossa idéia produzir uma doceria para a decoração.
Aliás, esse era um tema que já aspirávamos pela produção dele, e não havia motivação melhor que produzir uma Doceria para uma linda docerinha! 
O grande impasse naquele momento era o tempo, pois tínhamos 8 dias para a produção completa de tantos detalhes rebuscados.
Com isso, inciou-se a correria. Adiquir o tecido mais apropriado, programar o plano de fundo, decidir as guloseimas, encomendar o arranjo de mesa dos convidados e mandar fazer as guloseimas cenográficas.


A Letícia também já era nossa cliente, pois havíamos elaborado umas das lembranças mais marcantes de nascimento, para a sua pequena Alice, que nasceu no início desse ano. 
E desde essa época já havíamos traçado o perfil dessa mamãe tão meiga que sempre creditou total confiança em nosso trabalho.


Oito dias de intenso trabalho, para uma satisfação plena ao fazer a montagem e concretizar nosso projeto.


Falamos isso, pois, durante a montagem foi tudo ficando muito doce...


A começar da Duda, uma aniversariante cheia de alegria e simpatia, que chegou antes das dez da manhã com um copinho lotado de balinhas e após os cumprimentos nos ofereceu as balas.
Em seguida, foi em direção ao som e colocou um louvor cheio de alegria da Aline Barros e também da Jayane, que tocou durante toda a nossa produção... E a cada refrão ela repetia, dançava e abençoava o nosso ambiente de trabalho. Como foi lindo, ver uma criança de 9 anos, viver intensamente o cristianismo com tanta naturalidade, alegria e satisfação.


Foi sem dúvidas uma montagem especial, onde a Eduarda, seu irmão Gabriel e a mamãe Letícia, que curtiram cada detalhe que íamos tirando das caixas.

Aos poucos fomos vendo, que a Duda está herdando do papai Euller a paixão pelos doces, pois ele também adora doce!


Valeska, comentou bem em seu blog, pois além de serem doceiros, são todos uma doçura em pessoa.


É admirável a educação e a simplicidade, de todos eles, mesmo se tratando de um jogador de futebol tão popular. A todo momento esteve presente com intuito de ajudar no que fosse preciso, e não só as atitudes dele, como também de todos os integrantes da família, foram de nos deixar perplexos. Isso demonstra que não só crêem, mas vivem e tem atitudes de verdadeiros CRISTÃOS.


Enfim, tivemos a oportunidade mais doce de produzir uma doceria para uma doceirinha que faz parte de uma família doce!


Aliás, doce foi a maior preocupação para realizar esse evento, pois nosso intuito era de ornamentar com vários doces, com isso, produzimos nossos personalizados que não poderiam ficar de fora, assim como: tubo de brigadeiro, vidrinhos com variadas balinhas e confeito e cestinhas com balinhas de côco. Da Valeska do Tauany Chocolates, foi tudo previamente selecionado o que seria essencial para essa produção, assim, pirulitos de chocolate com diversos formatos (picolé, sorvete e cupcakes), maçã do amor e claro, os cupcakes com modelo do tradicional cupcake. Tudo produzido dentro das cores principais da decoração e admirados pela família e convidados que diziam: Isso tudo é comestível???


Tudo produzido com muito carinho e dando prioridade ao tons escolhidos pelo tecido com estampa de cupcake, produzimos a entrada com um tapete personalizado como se fosse a entrada de uma doceria, e, como plano de fundo inspiramos numa produção ameriacana e adptamos no nosso estilo. Além dos toalets personalizados, fizemos também as passadeiras das mesas dos convidados com o mesmo tecido usado no plano de fundo da decoração principal.


As maquetes das tortas e doces, foram feitos caprichosamente pela Renata Lemos, iniciando assim uma nova parceria, diga-se de passagem, desde então não parou de nos servir...


Para os arranjos de mesa dos convidados contamos com a Marcilene, que esforça sempre para confecionar o que desejamos, dando o melhor de si...


Para concluir, não poderíamos esquecer dos nossos parentes-parceiros: Marcinho, que sempre está disposto a nos servir, dispõe com total  dedicação para produzir todos os nossos painéis. Aproveitando o ensejo para agradecer ao Marcelo seu ajudante que também executa sua abençoada mão de obra e a Vânia, que sempre está de prontidão para nos ajudar nas montagens dos eventos.


Nathália, noivinha querida e inesquecível, obrigada por confiar e creditar nosso trabalho indicando sua doce cunhada...


Que JESUS continue nos abençoando por momentos e produções como essa...


Letícia, mais uma vez, obrigada...
















 Nossos aventais personalizados




 Nossas passadeiras e tupiarias de rosas.
 E, um pirulitinho para cada convidado entrar no clima!


Um comentário:

  1. Qual as medidas de suas passadeiras..para mesas redondas ou quadradas.?

    ResponderExcluir