Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

A Charmosa Fazendinha da Clarissa

Charmosa Fazendinha da Clarissa

Evento realizado dia: 29/05/11
Local: La Fiesta


                                 Muito charme para uma fazendeira charmossíssima...

Charme, muito charme! Esse era o nosso objetivo para realizar o sonho da mamãe Daniela.
Desde o primeiro contato, Dany já estava certa do tema: Fazenda Cor de Rosa.
Porém, já estava prevista a produção da Estilosa Fazendinha da Eduarda em que coincidiam as cores.
Ambas teriam o tecido de vaca malhada, tons de rosa, porém definimos que no lugar do xadrez, seria composto com um tecido rosa de poá rosa. Com isso, teríamos como referência o mesmo tema, porém, cada produção teria seu estilo próprio.

Assim como todas as produções,  vivenciamos e sonhamos junto com as mamães, temos contato constante com elas, agendamos encontros para finalizarmos detalhes, todas as idéias que surgem, compartilhamos com as mesmas... e mesmo a 500 km de distância, a mamãe Dany não ficou prejudicada nesse requisito, o dias que esteve em BH, ficamos horas juntas, sem contar os inúmeros e-mails e telefonemas, tudo para que não faltasse o precioso charme na Fazenda da Clarissa.

Dia após dia, cuidávamos dos mínimos detalhes. Vários mimos foram providenciados via internet pela Dany. Toda semana recebíamos as encomendas. Panelinhas metalizadas, balões com a mancha de vaca malhada, leiteirinhas, chapéus country, recipientes decorados em biscuit, naninhas para as crianças, enfim, vários mimos que deram um charme especial à Fazenda da Clarissa.

Personalizamos vários ítens: cardápio, toallet, guardanapos, tubetes, aventais dos garçons, tudo que a mamãe Daniela sonhava e permitia que tornasse real....

Doces e chocolates personalizados da Valeska do Tauany Chocolates, além de 8 metros de plano de fundo em decoração, um lounge totalmente personalizado. No lugar da mobília rústica, aderimos o estilo clássico provençal, já que o ambiente a ser decorado merecia tudo isso e muito mais! La Fiesta, foi o ambiente definido pela mamãe Dany, faltando poucos dias para o evento da Clarissa, que de fazendinha, tornou-se uma fazendona!
La Fiesta é um salão de festas totalmente arrojado, do teto ao chão! Porcelanato, jogos de boate, lustre candelabro, cozinha e bar equipados... e muito mais! Um espaço fantástico que contribuiu bastante com o charme especial da Fazendinha da Clarissa.

Enfim, melhor que palavras, são imagens fotográficas, as quais foram fiéis a tudo que foi elaborado e projetado com muito carinho, Renata Dugulin cuidadosamente registrou com muita sensibilidade, todos os detalhes da nossa decoração. E para completar o estilo fazendeiro de ser, Dany também contratou o Rodizio Pugedo para servir seus convidados, e que por mais uma vez foi um sucesso!

Agora, nossas palavras vão ser somente de agradecimento e posteriormente, as preciosas imagens dessa fazenda tão especial:

Dany, é indescritivel a sensação que tivemos em preparar a Charmosa Fazendinha da Clarissa, mas conseguimos transcrever nossa profunda gratidão por ter depositado esse grande sonho em nossa resposabilidade. Amamos tê-la como cliente, e sentíamos receio da sua ausência quando fechássemos a porteira dessa fazenda tão significante em nossas vidas...
Mas, como consequência, DEUS nos contemplou com essa linda amizade que permanece até hoje, aliás, jamais esqueceremos quando na noite posterior ao evento, nosso telefone tocou e ouvimos as palavras de satisfação e alegria,  misturadas com tristeza e vazio de não ter mais o motivo de empolgação para aquele evento,  por termos selado com chave de ouro essa inesquecível fazenda.  

Nossos agradecimentos especiais também ao Alexandre e à Tia da Dany, que de várias formas contribuiram para abertura da porteira dessa Fazenda e claro,  à Clarissa, que foi o motivo maior da realização desse sonho country...














 
    

2 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho. Parabéns.
    Maria Cristina Dadamos
    http://crisoficinadedoces.blogspot.com/
    São Paulo. BR

    ResponderExcluir
  2. adorei a decoraçao de vaquinha!!!
    voce vende balaoes de vaqinha??
    me socorre, onde encontro em bhte??????????

    ResponderExcluir