Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Estilosa Fazendinha da Eduarda

EVENTO REALIZADO DIA: 16 de abril de 2011

Aproveitando o ensejo, por um tempinho que nos restou, vamos começar falando da montagem desse evento.
Ao chegarmos com os ítens da Fazenda da Eduarda no salão de festas onde foi realizada a produção, Duda já entrou totalmente no clima.

Colocou o chapéu, admirou cada bichinho da sua fazendinha, ficou encantada com os cavalos que adquirimos especialmente para a Fazenda de Meninas. Abraçou a vaquinha, sentou-se várias vezes no puff de vaca que compramos para essa ocasião. Até com  as frutinhas de tecido ela brincou, pegava uma por uma e brincava de alimentar os animais.
Conversou o tempo inteiro com cada bichinho que preparamos para a decoração da sua Estilosa Fazenda.

Desde fevereiro  trabalhávamos para esse tema. O tecido, o plano de fundo, a mobília, as passadeiras, os arranjos de mesa, as guloseimas... tudo isso, a mamãe da Duda acompanhou.

Os animais da fazenda já haviamos feito o pedido para a importadora, mas para dar mais uma personalizada no tema, aproveitamos a oportunidade da nossa ida a São Paulo para a feira de
Decoração, e compramos as forminhas diferenciadas, os chapéus para os convidados que posteriormente personalizamos, as lembrancinhas das meninas, que particularmente foi um mimo a parte, pois após muita insistencia, conseguimos as bolsinhas de vaquinha em pelúcia que foram entregues com várias guloseimas típicas dentro.

Definimos os dois tons de rosa na estampa xadrez combinando com o tecido de vaca malhada, que era o pedido da mamãe desde o início.

Projetamos toda a decoração quando conhecemos o local a decorar, e aproveitamos o charme da Eduarda para personalizar a decoração. Fizemos o plano de fundo com 3 painéis, sendo dois do tecido de vaca malhada e o outro com uma foto com mais de 2 metros de altura. A foto escolhida foi perfeita para o tema, pois ela estava ao lado de uma bica e com um vestidinho xadrez, além da boa qualidade da imagem, a impressão ficou PERFEITA!!! Nas pilastras no interior do salão colocamos alguns móbiles com outras fotos da Duda.

Essa fazenda realmente tinha muito estilo... flores naturais, guardanapos para todos os convidados com tecido de SP, cada convidado mirim que entrava ganhava um chapéu personalizado. E na saída as meninas ganharam uma bolsinha de vaquinha em pelúcia com guloseimas típicas e os meninos uma trouxinha com tecido de vaquinha, recheada de guloseimas típicas.

Como guloseimas, contamos mais uma vez com a produção da Valeska do Tauany Chocolates, onde lançamos novas modelagens do tema Fazendinha e claro, em tons de rosa! Todos os bichinhos nas cores de menina!!!
Personalizamos águas, potinhos de doce de leite e até mesmo as Pink Lemonead. Além, do toallet, as garrafas como arranjo de mesa de convidados e vários itens decorativos com a arte visual da Estilosa Fazenda da Eduarda.

Enfim, concentrar idéias para uma fazenda rosa, foi um desafio com estilo para todas nós.
E o resultado foi muito bom, pois um mês e pouco depois, fizemos o mesmo tema, mas claro, com uma produção totalmente diferenciada, pois cada cliente merece ter sua produção com seu estilo.

Segundo o papai da Duda, todos os convidados ficaram admirados.

A baixo segue as fotos da produção da Estilosa Fazenda da Eduarda, com uma distorcida no ponto central da decoração, pois há imagens da Duda.












3 comentários:

  1. Festa lindaaa!
    Parabéns.
    Beijinhos, http://maiafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Consuelo e Ingrid,
    Moro no interior de Minas (aproximadamente 150Km de BH). Trabalho com bolos e principalmente chocolates. Tenho muito interesse em realizar trabalhos novos e criar novos modelos, porém como no interior não existe muita procura a realização desse desejo fica distante. Se interessarem posso mandar algumas amostras para vocês conhecerem. Se quiserem entrem em contato comigo por e-mail que terei um prazer enorme em relacionar com vocês. Já percebi que são servas de um Deus vivo e verdadeiro e isso já é um ótimo começo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vcs são de BH!!!!!!!!!!!!!!!tO VARRENDO A INTERNET PROCURANDO IDEIAS PARA UMA FESTA NESSE TEMA! VOU ENTRAR EM CONTATO AMANHÃ! AMEI!

    ResponderExcluir