Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Luíza e as bonecas no mundo cor de rosa.

Decoração realizada no dia 19/03/2011

Desde que o Concentração de Idéias foi projetado por DEUS em nossos corações, começamos a investir não somente em mobiliários, adornos e personagens, como também em cursos para aperfeiçoarmos e aprimorarmos àquilo que tínhamos como projeto.

Balões, nunca gostamos, mas não seria prudente de nossa parte, fazermos compromissos com sonhos de pessoas, se ao menos não tivéssemos noção do que poderia ser projetado com ou sem os mesmos. Dentre outros cursos que já concluímos, em um deles, conhecemos a Patrícia, proprietária do Auê Buffet Infantil, local onde estava sendo ministrado o curso com Eduardo Seiti ( Mestre em balões e um dos grandes incentivadores da época sobre o nosso estilo de decorar festas infantis.)

Desde o primeiro contato, houve simpatia e empatia pela Patrícia, e provável ter sido recíproco, pois, nos concedeu a confiança em elaborar e confeccionar as lembrancinhas de nascimento da sua segunda filha: Letícia.

Luíza, a primogênita quando fez 1 aninho o Auê estava em fase de acabamento... Passado um tempo após a inauguração do Buffet, Patrícia entrou em contato conosco, elogiando nosso trabalho e manifestou o desejo de estarmos decorando o segundo aninho da Luíza.

Como lisonja, recebemos o elogio e iniciamos um projeto fundamentado na única exigência da Patrícia: decoração com as bonecas do Meu Adorável Bebê.
A única exigência mesmo, pois a Patrícia é uma cliente muito tranquila, ou melhor, como ela mesma diz: muito confiante em nosso trabalho.

Como não gostamos de repetir decorações, pois senão iríamos fugir do nosso propósito que é decoração personalizada, concluímos que faríamos a decoração com as bonecas em uma outra situação, envolvendo a cor preferida da Luiza, ou melhor, da mamãe da Luiza, que ama cor de rosa. Assim, projetamos a decoração cujo tema era: LUIZA E AS BONECAS NO MUNDO COR DE ROSA.

As bonecas que estavam vestidas de macacão de bebê, trocamos por um vestidinho, tudo com tons de rosa, pois a decoração fluia em todos os tons de rosa.

Usamos todos os adornos de brincadeira de criança que temos em nosso acervo, assim como, escorregador, balanço e cavalinho além de forminhas cor de rosa, guloseimas personalizadas com papel perolado em tons de rosa: Cone, saquinho de marshmellow e balinhas, caixinhas com balinhas com tons de rosa, tudo personalizado.

Além de alguns detalhes em xadrez cor de rosa ( a estampa do vestido da Luiza a ser usado no dia do evento),  pedimos a Valeska do Tauany Chocolates para que produzisse as guloseimas com detalhes em laços.
Cupcakes e mini-bolo no palito com lacinho para decorar, aproveitamos também para lançar nossas maçãs glaçadas no chocolate, já que maçãs de chocolate com arabesco estão sendo muito usadas, preferimos mudar esse íten em nossas decorações, já que não agradamos nenhum pouco daquilo que é comum, pedimos a Valeska para colocar o fundo em pasta americana e as iniciais da Luíza, assim como foi feito nos pirulitos também, ficaram mais "clean", estilosos e definidos (modelo excluisivo das nossas decorações.)

A Bruna do Dona Fulaninha, confecionou o topo de bolo de acordo com o tema e o vestidinho da Luíza.

Para a mesa dos convidados: um arranjo de flores com uma bonequinha do atelier de uma famosa arquiteta e decoradora de quartos infantis: Rita Hosken. Todas com vestidinhos na estampa cor de rosa.
Personalizamos o toalet, diga-se de passagem, que o toalet do Auê é um charme, e tanto no banheiro masculino quanto no feminino tem trocador para bebês.
Aliás, somos verdadeiras admiradoras desse espaço, pois tudo foi feito com muito bom gosto! O mobiliário, o lustre, os brinquedos... tudo foi montado com zelo e qualidade o que nos faz ter prazer em decorar lá, pois o ambiente valoriza nossa decoração.

Com isso, não há menor dúvida que grande foi a nossa satisfação de estar produzindo uma decoração personalizada para a bonequinha: Luíza, realizando assim, um sonho da mamãe Patrícia, que se mostrou estar tão contente com a nossa produção, que suas palavras foram: " Obrigada por estar proporcionando isso para minha filha... Obrigada por estarem realizando um sonho que era meu!"

Patrícia, clientes como você é extremamente prazeroso em atender, agradecemos total atenção para conosco no dia da decoração. Conte sempre conosco para o que precisar.

Agradecemos também ao tio e padrinho da Luiza, Pablo, que que tem o dom e foi o responsável por estruturar com muito carinho o plano de fundo em balões, da decoração.

Para conhecer melhor o buffet, acessem: http://www.auebuffet.com.br/












Agradecimento especial à nossa cliente querida: Chris. que foi para buscar uns mimos trazidos de SP para a decoração do 1º aninho da Maria Eduarda, e como não teve vontade de ir embora, acabou entrando no nosso rítimo de decorar...rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário