Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CHÁ PELA ESPERA DE DAVI

Evento realizado dia: 29/10/10
Projeto e Mobiliário próprio




Luciana, nos procurou pedindo uma decoração para chá de bebê, ao vê-la sabia que não era para ela, pois diga-se de passagem: é nova e tem um corpo lindo! Então, logo pensei poderia ser uma decoração surpresa para alguma amiga... e no decorrer da conversa, pela nossa surpresa, nos contou que era para a chegada de seu primeiro neto!


Aos poucos fomos conhecendo sua personalidade e ficamos admiradas com tanto carinho e cuidado em todos os detalhes para a vinda de seu netinho DAVI... Mulheres já nascem com o extinto materno, mas extinto de avó ( mãe duas vezes) conforme a Lu estava tendo era de admirar...Além de ter ido aos EUA para fazer o enxoval...cuidar do quartinho do Davi, estava preparando vários mimos para o chá, ela nos contou que virou madrugadas personalizando alguns intens.


Enfim, precisavamos então, utilizar da melhor maneira possível as guloseimas para decorar o chá pela espera de Davi.
Como o quartinho estava sendo preparado com ursos e coroas (simbolizando o rei Davi), fizemos a decoração principal do chá com ursinhos... Em nosso acervo temos vários ursos, mas adquirimos uns especialmente para o chá do Davi, pois queríamos uns ursos que tivessem caracteristica de bebê.


Cuidamos de todo o projeto da decoração principal, do painel personalizado e local para colocar os presentes... Mas, azul, branco e alguns detalhes em marrom foram as cores que a vovó escolheu, além dos bem nascidos, biscoitos amanteigados, mini-nhabenta, cupcakes, doces decorados e bolo da Mila Cakes.


Luciana, desejamos toda sorte de bençãos ao Davi e que você continue sendo essa avó que desde o início demonstrou ser: ESPECIAL!


Agradecemos a confiança creditada em nosso trabalho...









 Mini-guarda roupas com roupinhas feitas em biscoitos amanteigados.

Personalizamos algumas mobílias...


2 comentários:

  1. Estou encantada com o trabalho de vocês.
    Parabéns!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir