Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

MUNDO DIVERTIDO DO JUAN

Comemoração do 3º aninho de Juan Felipe.
Evento realizado dia: 13/08/2010
Local: Luminis

 
Mundo divertido do Juan... Em 15 dias elaboramos, projetamos, idealizamos e finalizamos toda decoração para a comemoração do 3º aninho de Juan Felipe. 

Glaucia, uma mamãe extremamente cuidadosa e detalhista... Juan, uma criança encantadora e mesmo tão pequeno já sabe o que quer, foi ele mesmo quem escolheu o tema: Backyardigans. Mesmo preocupada em satisfazer o desejo do filho, a mamãe não deixou de priorizar uma decoração que tivesse requinte... então, elaboramos tudo com estilo clássico e diferenciado, criando um tema para esse evento, fazendo com que os Backyardigans fizessem presença.

 A baixo estão alguns detalhes da mega produção que fizemos, pela qual jamais se concretizaria sem que tivesse total credibilidade da mamãe Gláucia quanto ao nosso trabalho.

Foram dias intensos de dedicação, madrugadas em claro, trocas de informações, preocupação, anseios... Ah... Como esperávamos por esse dia, aliás todos que recebiam o convite já esperavam por uma noite diferenciada, e não frustramos ninguém, pois todos que adentravam a esse ambiente lúdico, ficavam admirados.

Projetamos de forma que ficasse tudo personalizado, desde a entrada, na recepção fizemos um Lounge com almofadas personalizadas, uma placa indicativa que alí se tratava de Mundo Divertido do Juan, além dos vários móbiles de fotos espalhadas pelo salão parabéns. Aproveito o ensejo para  indicar o fotógrafo que fez os ensaios fotográficos do Juan: João Avelino, pois a qualidade da imagem de suas fotografias são indiscutivelmente PERFEITAS!!! A baixo tem uma foto do layout do salão parabéns, que foi feita por ele.

Idelização do Projeto foi nossa, mas em tudo tivemos a anuência da mamãe que acreditou, confiou e investiu totalmente em todos os detalhes para que a festa de seu filho caçula fosse um evento inesquecível.

Gláucia, nossa gratidão fica registrada aqui.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meninas.
    Parabens pelo Lindo trabalho,quem tem o dom deve ser realmente multiplicado e mostrado pra as outras pessoas;Vcs brilharam nesta festa,tive o previlegio de estar vendo tudo de pertinho...Parabens mesmooo,espero pelo 4º aninho ksks...bjs Tia Monica

    ResponderExcluir
  3. Amém, querida Mônica.
    Agradecemos imensamente seu comentário.
    Fazemos tudo com muito carinho e dedicação e ser reconhecida, é muito importante para nós.
    Obrigada pelo carinho.
    Em nome de JESUS o 4º ano virá com muitas novidades e emoções!!!
    Fique com DEUS...

    ResponderExcluir