Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

REINADO DAS PRINCIPESSAS

Evento realizado dia: 27/10/10
Projeto e Mobiliário próprio


Mamãe Renata nos procurou pedindo uma decoração para a festa de aniversário de suas filhas: Júlia e Giovana.


O tema, a arte e as guloseimas a mamãe Renata já tinha definido, o que faltava eram detalhes da decoração principal.


Como a idade das meninas é bem diferente, Coroa era o tema que a mamãe tinha definido.


Contrato fechado: Idéias borbulhando... Conhecemos o local e as anfitriãs... Júlia e Giovana são duas princesinhas que estudam em Colégio Italiano, então, criamos um nome para esse evento: Reinado das Principessas.


Coroa, reinado, princesas...enfim, nobreza... não poderíamos deixar de dar requinte a essa decoração. Sendo assim, um painel de Capitonê em tom de rosa perolado foi a melhor opção para aproximar a realidade ao tema, com a arte da coroa fizemos uma placa e fixamos pedrarias na mesma, usamos nossos castiçais e no lugar de velas, rosas!
Colocamos alguns detalhes duplos, porém em tamanhos e modelos diferenciados para individualizar cada aniversariante, assim usamos duas penteadeiras na mesa e duas carruagens com as respectivas coroas... Além do nosso mobiliário provençal, das nossas peças em porcelana, dos chocolates, maçãs glaçadas e os cupcakes feitos pela Valeska do Tauany Chocolates, dos docinhos no copinho e no potinho feitos carinhosamente pela mãe e avó das aniversariantes, várias rosas naturais nos tons de lilás, pink e rosê deram o aspecto de beleza ímpar à nossa nobre decoração.
Querida Renata, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho... Concentrar idéias para esse nobre evento foi fantástico!














Nenhum comentário:

Postar um comentário