Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia da Mulher...

Olá, pessoal.
Quanto tempo não dedicamos a esse espaço tão importante, para nós. 
Há tantas novidades... várias produções diferenciadas... Muito trabalho, muito tema novo e claro, muita dedicação! Por esse motivo, como sempre, deixamos de lado, esse cantinho.
Porém, hoje, como um dia muito especial para nós, não poderíamos deixar de postar uma mensagem carinhosa, a você MULHER, que como grande maioria, faz parte da nossa história.
A você MULHER que nos permite realizar um dos mais lindos sonhos... A você MULHER que nos confia e nos permite viver e conviver por um tempo em seu seio familiar.
A você MULHER, que por vezes, esconde a realidade e o custo benefício de seu marido, para realizar o melhor para o seu pequenino (a)... A você MULHER que dedica o seu dom e esforça no seu trabalho para confeccionar o que for preciso para juntas, executarmos idéias.
Ah, MULHERES... Se há um ser que é capaz de negar-se a si mesmo para servir a outrem, este ser é a MULHER! E o que a torna virtuosa é quando a mesma passa a servir a CRISTO. Portanto, sejamos nós mulheres, este ser tão especial e exclusiva criatura abençoadas por DEUS!!!
Feliz dia das MULHERES!!! 
Em breve retornaremos com uma postagem glamourosa que foi a comemoração do 4º aninho do nosso famoso e estiloso JUAN FELIPE!
Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário