Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Ana Clara no Jardim das Joaninhas

Evento realizado dia: 06/08/2011



Certa manhã do mês de julho, mamãe Lidiane entrou em contato conosco, por um dos motivos mais preciosos de sua vida: Comemoração do 1º aninho da sua princesinha Ana Clara.
O tema ela havia definido, quando a Aninha tinha 5 meses de idade. Com isso, alguns mimos foram preparados por ela, assim como: o modelito da Ana Clara, as lembrancinhas das crianças e dos adultos e alguns detalhes em biscuit.

Nosso primeiro contato, foi bastante positivo, perduraram algumas horas, na doce companhia da vovó materna da Ana. Definimos vários detalhes, modelos e tipos de guloseimas, para as caprichosas avós além da mamãe, iniciarem seus dotes artísticos. 

Lidiane, havia idealizado para a decoração o mobiliário clean provençal, porém, ao conhecer o local a ser decorado, observamos a estrita necessidade de ter o layout com o nosso mobiliário clássico - rústico.
Confesso que a primeira reação da Lidi, não foi de plena satisfação, mas, após uma esplanação em relação à harmonia do ambiente, mesmo não tão convicta, preferiu confiar. Dando total liberdade para elaborarmos da maneira que desejávamos.

Para a decoração apirávamos lançar as bonecas joaninhas, que são responsáveis por todo charme e graciosidade, dissipada no ambiente. Além do tecido específico para esse tema, com estampa de várias joaninhas sob gramíneas.

Durante o mês, tivemos vários contatos, até que finalmente, chegou o dia tão esperado por essa mamãe tão atenciosa, dedicada e caprichosa, aliás, não poderia ser diferente, pois está rodeada de pessoas carismáticas, assim como seus pais e seus avós, que nos trataram com muito carinho, respeito e atenção, cada um contribuindo com o seu melhor, para que a noite da Ana Clara fosse marcante como foi...

Além das guloseimas personalizadas em embalagens especiais, que pré-definimos para a mamãe Lidiane confeccionar, decoramos, com os deliciosos e formidáveis cupcakes da Silvana Corrêa, Sweet Cakes, como também, pirulitos de chocolates, trufas no palito, colherzinhas de chocolates e maçãs glaçadas no chocolate, produzidos pela Valeska do Tauany Chocolates. 

Assim como sempre, gostamos de definir, idealizar e lançar os modelos das guloseimas que irão para nossas mesas de decoração, e com as da Aninha, não foi diferente. Porém, ao depararmos com o resultado final, das maçãs e da modelagem dos pirulitos, com ênfase nos que foram idealizados de acordo com a bonequinha da identidade visual do Jardim das Joaninhas da Ana Clara, ficamos admiradas. Valeska, parabéns pelo capricho!


Enfim,  cultivar o jardim das Joaninhas para a Ana Clara, com intuito de realizar o sonho de uma doce e dedicada mamãe, foi muito marcante para nós, pois, ao entregarmos a decoração para a Lidi, além dos agradecimentos ouvimos a afirmativa que dizia, que tínhamos razão na escolha do mobiliário, que com certeza ela não ficaria tão satisfeita conforme ficou, caso estivéssemos concretizado de acordo com o que ela havia estimado inicialmente.


Lidiane, só temos a agradecê-la, juntamente à sua preciosa família, pais e avós,  por ter nos recepcionado com tanto carinho o qual expandiu em respeito e gentilezas com nossa equipe. 
Foi muito prazeroso produzir e executar idéias para vocês.


Agradecemos pela total credibilidade em nosso trabalho. 
Desejamos a você, a Ana Clara e toda sua família,  bençãos sem medidas.
Sempre que precisar, conte conosco!
Até...








A baixo, a graciosa mensagem deixada pela Lidi, dia seguinte à decoração:



"Queridas Ingrid e Consuelo.

É com imenso carinho, que venho falar do trabalho de vocês. Quando procurei a concentração de idéias, estava me sentindo desamparada e desacreditada de que o meu sonho em fazer a festa de 1 ano da Ana Clara pudesse ser concretizado.
Fui muito bem atendida, me trataram com respeito e carinho. Foi a luz no final do túnel...neste momento percebi que meu sonho seria concretizado.
Tudo ficou perfeitooooooo, cada detalhe. O empenho de vocês é fantástico, sem falar da Sheila e da Vânia que são duas pessoas formidáveis, me ajudaram em tudo que precisei no dia da montagem da festa.

Só tenho a agradecer, e pedir a Deus que dê muita saúde a todas vocês, para que continuem concretizando os sonhos de cada cliente!!!

Fiquem com Deus e um beijo no coração...."

Um comentário:

  1. Olá! Adorei conhecer seu blog! É lindo! Eu também tenho um. Vou ficar muito feliz em receber sua visita. Me siga também. Te desejo um feliz 2012, que as bênçãos do Senhor estejam sempre presente em sua vida! Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir