Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Preciosos 90 anos de D.Nidia.

                              OS PRECIOSOS 90 ANOS DE D. NIDIA

                                                   Local: La Fiesta
                                                09 de julho de 2011
                                     
 Ana Lúcia, uma das filhas de D. Nidia, nos encontrou no La Fiesta quando estávamos decorando a Charmosa Fazendinha da Clarissa. Posteriormente, entrou em contato conosco para participarmos de um dos momentos mais importantes da família: a comemoração dos 90 anos de D. Nidia.

Interessante, pois, Ana Lúcia foi a escolhida entre os irmãos para organizar os preparativos para esse evento tão esperado, e, como boa filha que és, cuidou de todos os detalhes de maneira que agradasse e atendesse às escolhas de sua querida mãe.

D. Nidia, uma senhora distinta, que ama flores e que no encanto das mesma, não deixa de ter personalidade forte, pois ainda lúcida, soube descrever todos requisitos para o seu grande dia, os quais foram:

Ter bolo de verdade! Nada de bolo falso!!! Inclusive, Ana Lúcia nos contou que no momento dos parabéns, sua primeira reação foi apertar o bolo discretamente para ver se era comestível mesmo! Sendo assim, o buffet que foi contratado, providenciou o bolo.

Ter lembrançinha, se não, não era para ter festa! Além disso, teria que ser algo útil, nada de comestível.

E rosas vermelhas... Essa ela queria algumas para compor a decoração.  Então, para o painel, preparamos mini-bouquet de lisiantus e os outros arranjos já tinham sidos providenciados pela Ana Lúcia.

Enfim, ficamos contentes por termos tido essa oportunidade de participar de uma forma singela, porém marcante, na vida de D. Nidia e de sua família.

Adoramos conhecer Ana Lúcia, que por várias vezes, se desdobrou para atender a todos os pedidos de sua mãe, a qual é muito querida por ela e todos seus famíliares, diga-se de passagem, vários deles moram fora de MG, e todos marcaram presença, alguns vindo de SP, do Sul, outros do nordeste e até mesmo de Manaus.
 Participar desse momento tão especial na vida dessa família nos trouxe muita satisfação e aprendizado, pois, é maravilhoso poder proporcionar um evento assim para celebrar a vida de quem se ama muito e merece ser bajulada.

Ana Lúcia, muito obrigada pelo carinho e confiança do nosso trabalho. Você e seus irmãos, nos encantou com essa demonstração de carinho e gratidão.

D. Nidia, que JESUS continue abençoando seu viver... 












Nenhum comentário:

Postar um comentário