Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Bailar de Mariana e Júlia

                            O BAILAR DE MARIANA E JÚLIA 

                           Local: Auê Buffet Infantil
                           Data: 22/06/11



"Ingrid e Consuelo,

Bom dia.

Quero dar os parabéns a vocês, pelo lindo trabalho de decoração que fazem.
Estive no AUÊ, na última quarta-feira, fotografando o aniversário da Mariana e Julia, filhas da Érika e, confesso que nunca vi uma decoração tão delicada, sofisticada, harmoniosa, bom gosto surpreendente; para aniversário infantil.

Já fotografei coisas muito lindas, mas igual a essa, foi a primeira vez. O que me deixou muito alegre;  explorei ao máximo possível todos os detalhes, porque amei cada um. 
Eu ri sozinha ao ver o vestidinho de bailarina feito de massa cor de rosa e azul bebê, a sapatilha, as balinhas tão perfumadas, maçã do amor; ah, que saudade de quando eu era criança, apaixonada por maçãs do amor.
Realmente não tenho palavras para expressar meus sentimentos no momento, tal o meu entusiasmo.
O salão todo bem decorado, amplo, excelente visualização de todo o ambiente; diferente de muitas casas que são adaptadas e os fotógrafos têm que ficar naquele sobe e desce escadas, correndo atrás das crianças para fazer as fotos, que elas nem querem saber. rsss
Também fui muito bem tratada pela equipe gourmêt; que  me serviu "à parte",  um pratinho de salgados, diga-se de passagem, maravilhosos, saborosos, leves. 
Todos muito educados, bem humorados, assim como a equipe de animação infantil, tão carinhosa e atenciosa com todas as crianças, igualmente.
Sempre que  precisar, conte comigo, pois será um prazer fotografar coisas tão lindas.
Que Deus abençoe, e prospere o negócio de vocês, pois sei que é feito com muito carinho e dedicação."

Palavras de uma sensível fotógrafa, que relata com detalhes a admiração pelo Bailar de Mariana e Júlia. 
Detalhes estes, que compoem um evento de sucesso: Auê Buffet Infantil, biscuit da Renata Lemos, bem vividos da Alma Gêmea e chocolates e cupcakes da Valeska do Tauany Chocolates.
Preparar, projetar e ornamentar  o evento de Mariana e Júlia, foi do início ao fim um verdadeiro bailar.
Érika, uma mãezona, participou de todos os detalhes... Desde o primeiro contato, já estava decidida das cores a usar: Azul e Rosa.


Mariana, a primogênita, queria o tema cinderela e Júlia: Angelina Ballerina, porém a mamãe Érika, demonstrou a preferência por eventos clássicos e diferenciados, o que encaixou perfeitamente com o nosso estilo. Nada de explorar imagem dos personagens, mas sim, utilizar detalhes que lembram ambos temas.


Um dos primeiros passos foi a sessão fotográfica, pela qual, mudou a direção do projeto inicial da decoração, pois, ambas de bailarina com as cores escolhidas pela mamãe, deu um charme especial...

Assim, finalizamos o projeto em Bailarinas com a tonalidade que aspirávamos produzir: azul e rosa... No lugar de bonecas, preferimos usar a imagem das nossas bailarinas de verdade: Mari e Jujú. Que por sinal, encantou as laterais do ponto central da decoração, nosso espelho veneziano.

Mesmo o tema sendo unificado, tínhamos duas aniversariantes, por isso, fizemos questão de ter 2 bolos e uma mesa para cada, com decorações e guloseimas que identificasse a cada uma. Ambas com o plano de fundo azul claro em tecido de jacquard.

Azul para Mari e rosa para Juju, ambos compostos de branco e prata. Tudo clean e clássico... De forma que as fiéis imagens a seguir, demonstram todos os detalhes.

Imagens essas, registradas admiravelmente por uma fotógrafa abençoadíssima, que além de ter uma lente poderosa, tem a sensibilidade e sabedoria em eternizar aquilo que nos traz na memória e que na maioria das vezes, nos custa muita dedicação para que fique na lembrança.

Érika, foi ótimo bailarmos juntas em várias situações, para que tudo ficasse harmônico e suave. A cada contato, sentia cada vez mais sua proximidade e isso fez com que o carinho ficasse para sempre em nossos corações.
Desejamos toda sorte de bençãos na vida de toda sua família.

Margareth Souza, sem palavras para registrar aqui, nossa admiração por suas imagens.

Mariana e Júlia, bailarinas como vocês, nos fazem sempre ter a vontade bailar...









                 Margareth Souza Rosa vermelha fotografias            Casamentos - 15 anos - Infantil - Gestantes - Produtos para Sites
                         Book Digital - Poster's - Banner's
             (31) 3425-3118 / 8791-9936

2 comentários:

  1. Ingrid e Consuelo!

    Passei aqui para deixar registrado meu agradecimento pelo trabalho maravilhoso e com tanto carinho que vcs fazem! Em menos de duas semanas vcs prepararam uma festa linda pro Daniel e tiveram toda paciênica do mundo para me entender e atender as minhas expectativas.
    Vcs arrasam, são super criativas, tem o dom mesmo!
    Continuem fazendo festas lindas e compartilhando com a gente!
    Adorei o novo layout do blog!
    Parabéns!!!
    beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Que encanto!!
    Tudo de muito bom gosto!!
    Adorei...Parabéns meninas!
    bJOCAS
    cAMILA
    Family Atelier - convites e lembranças

    ResponderExcluir