Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Gabriel Lambertucci o guerreiro em GDA.

                        Gabriel Lambertucci, o guerreiro em GDA.

                                  Evento realizado em: 08/06/11
                                  Local: Salão de festas do Edifício - Santo Agostinho

Alessandra,  doce mãe de um menino centrado que completaria 11 anos, cujo nome é  Gabriel Lambertucci.
O sobrenome é forte, e como todo aquele que é guerreiro, Gabriel vivencia sempre as aventuras de GDA (Guerra dos Anéis - A luta do bem contra o mal - descrito em detalhes na postagem da Luiza: uma guerreira das aventuras de GDA).

Desde o primeiro contato com a Alessandra, já concentrávamos novas idéias, principalmente ao que seria elaborado para a ornamentação desse tema tão envolvente, já que desta vez, se tratava de um Guerreiro!!!

Incialmente, conversamos com a Alessandra, conhecemos o local, definimos o projeto da decoração, confeccionamos o convite, mas o ponto-chave seria conhecer o nosso Guerreiro Gabriel... E ao ter essa oportunidade, já foi lançada a primeira pergunta: Qual o seu personagem preferido?

Gabriel imediatamente disse que identificava com o Saybin (um dos elfos da história de Veynor), cujo qual, foi o ponto central da decoração, além de imagens de outros personagens e as armduras que fizeram parte da mesa.

Assim, foi a oportunidade de decorar com outro layout, de maneira que demonstrasse toda masculinidade de um Guerreiro tão educado e tão apaixonado por essa aventura.

Layout novo, guloseimas diferenciadas, esse era o novo desafio... Mais um contato com a Alessandra para definirmos as guloseimas de acordo com o perfil do Gabriel. Paçoquinha, água na garrafinha, balinhas na garrafa, tic-tac, alpino...  personalizamos de acordo com a arte idealizada e o tema.

E para não fugir da rotina... mais um desafio para a Valeska: modelagem diferenciada de acordo com o tema. Espadas e escudos, modelo escolhido, modelo superado... Mais uma vez, encantou nossos olhos ao vê-los pessoalmente. Dessa vez, agradeço também a Adriana, ajudante da Valeska do Tauany Chocolates, que foi inspirada também para modelagem.

Enfim, projetar essa decoração para pessoas tão especiais como o Gabriel e a Alessandra, nos fazem sentir que somos vencedoras sem guerrilhas, pois nos tratam com tanta cordialidade, doçura e confiança, que nos deixam felizes por sermos escolhidas para a realização desse sonho.

Gabriel, desejamos que sejas mais que vencedor em CRISTO JESUS. Que continue sendo esse menino educado, centrado e guerreiro contra todas as maldades.  

Alessandra e família Lambertucci, obrigada pelo carinho, dedicação e confiança. Desejamos a vocês muitas sortes de bençãos...

                           
                     A baixo as doces palavras enviadas por e-mail da querida Alessandra:

"Não tenho palavras para descrever quando vimos tudo pronto!!!
Sua decoração ficou simplesmente maravilhosa e surpreendente.Vc precisa ver os olhinhos do Gabriel como brilharam ,a alegria deles e dos amigos.Foi emocionante!!!Todos elogiaram muito seu trabalho.E eu completei....que vc era uma pessoa iluminada, que fideliziva o tema ao máximo, que conversava com a criança, que seu trabalho realmente era diferenciado.Passei seu telefone para várias pessoas, espero que deem retorno.
Mais uma vez meus sinceros agradecimentos, que Deus continue iluminando.e trazendo mais e mais ideias para alegrar não só as crianças mas os pais também.
Muito sucesso sempre!!!!
Bjcas."
 





2 comentários:

  1. Amiga obrigada pelo carinho,nós agradecemos de todo o coração pela confiança prestadas a nós! Obrigada até pelos desafios pois ficamos muito felizes com cada novo resultado!
    Que o Senhor abençoe vcs cada dia mais!!
    bjos

    ResponderExcluir