Páginas

domingo, 20 de março de 2011

CORUJANDO A LORENA

Uma semana fora de casa, muitas novidades a contar...


O chá CORUJANDO A LORENA, aconteceu e foi um verdadeiro SUCESSO!!!


Os dias que aproximavam da data marcada, foram de intenso trabalho, muitos detalhes a personalizar.


Aliás, detalhes não faltaram para dar todo o requinte para a comemoração da chegada da tão amada e esperada Lorena.


Ana Paula (decoradora e mamãe coruja da Lorena) gosta de muita fartura, ao todo foram mais de 3 mil itens personalizados, durante o evento, as convidadas ficaram deslumbradas e ansiosas para a o momento: Mesa liberada!


Foi uma experiência única participar de uma decoração em outro estado e com pessoas e costumes totalmente diferente dos mineiros, campo grandenses, goianos e cuiabanos os quais já conhecíamos.


Londrinenses tem semelhanças conosco, mas não são pontuais não, são antecipados quanto a horários... Enquanto a Ana se preparava salão de beleza, estávamos diante da decoração... Como sempre, quando deparo com muitos itens fico aflita para poder distribuí-los de maneira harmônica e sensata, já que todos os modelos de guloseimas preparadas e os 5 tipos de lembrancinhas não poderiam ficar de fora...


Mas, ainda que poluísse ao máximo a decoração, impossível utilizar todos os itens confeccionados... Então, organizei tudo da melhor forma possível, coloquei as corujas em dupla ( uma maior e outra menor ) para caracterizar a família da Lorena: papai Hélio e Helinho e mamãe Ana Paula com a irmãzinha Ana Victória.


As guloseimas dignas de comentário foram: Bem nascidos embrulhados na fraldinha com um alfinete (embalagem trabalhosíssima por sinal, mas com um charme único), mini mamadeiras com balinhas e mini latinhas com tampa transparente com tic-tac dentro (trazidas dos EUA pela Ana), bolinho de cenoura com cobertura de chocolate na forminha de alumínio, biscoitos decorados, algodão doce no potinho, pirulitos de chocolates e cupcakes em formato de corujas, além de todos os doces decorados de: chaleiras, mamadeiras, chocalhos, chupetas, alfinetes e outros.


Chaveiros de corujas, caixinha de MDF com acabamento com o tecido da coruja, toalhas de coruja, kit biscoitinhos da Lorena e os pães de mel trufados com o pingente de coruja, foram destaque como lembrança.


Essa viagem será inesquecível, a começar da recepção admirável da Ana e de toda sua família, desde a minha chegada, o acolhimento em seu lar, permitindo que participasse de convívio familiar. Como se não bastasse, recebi toda atenção e carinho da fiel escudeira da Ana, sua “mão direita”: Amélia ( uma ajudante do lar, de verdade!!!), enfim, muitas regalias, dedicação e consideração... Tratamento vip!


Foi tudo de maneira natural, mas de tamanha educação e hospitalidade, que se iniciou na minha chegada no aeroporto, toda a família presente, no almoço com das simpáticas avós da Lorena que foram convidadas para serem apresentadas a mim.


E aproveitando o ensejo, a indescritível sensação de ser recepcionada no chá da Lorena ao som de Sax...


Sim, todos os convidados ao entrarem eram recepcionados por um saxofonista ao som de notas musicais gospel que se estendeu durante todo o evento... Foi simplesmente, lindoooooooooo e abençoador.


E para fechar com chave de ouro, na madrugada de segunda-feira (dia 14) fomos a São Paulo para a Bienal da Decoração ( maior feira de decoração da América Latina) e às compras de alguns itens das fabulosas decorações que estão por vir...


A baixo seguem algumas fotos desse famoso chá: CORUJANDO A LORENA.

E pasmem, enquanto finalizávamos os detalhes do chá, já conversávamos sobre o tão esperado 1 º aninho da Lorena... Várias idéias e bastante detalhe adiantado, só falta escolher entre 3 temas! rsrsrsrs...


Ana, Hélio, Helinho e Ana Victória, você permanecerão para sempre em meu coração.


Ana, hoje: mais que uma amiga. Obrigada por tudo!


Muito obrigada pela confiança depositada em mim e no meu trabalho, pois permitir que tomasse frente à decoração de tudo que foi preparado com tanto zelo e dedicação de meses, além de tudo ter sido um mimo para você, foi sem dúvidas a maior prova de confiança que poderia ter.


E seus ajustes finais, foram essenciais para dar identidade ao seu estilo de decorar.


Lorena, foi maravilhoso poder te corujar, e não somente isso, ver todos te corujando foi um marco em sua história que apenas está começando...

 Pão de mel trufado com pingente de Coruja - By Concentração de Idéias
 Cupcakes encomendados pela Ana
 Mini bolo de cenoura preparado pela Amélia...Embalagem: Ana, Aninha; Laços: Ingrid
 Xícaras com mousse de café da Valéria e os pirulitos de chocolates de corujas da Valeska - Tauany Chocolates

 Biscoitos decorados encomendado pela Ana
 Bolo da Liziê - Londrina
Macarrons de limão...
 Mamadeirinhas trazidas dos EUA pela Ana
 Bem nascidos embalados na fraldinha - By Valéria, Ana e Ingrid
 Pirulitos de chocolates da Valeska - Tauany Chocolates

 Um dos armários com as lembranças...
 Lembrança de Mesa: Xícara gigante
 Lembranças de mesa: Bule
 Nessa foto, dá para ter noção dos 12 metros de decoração...
 Essa caixinha foi um mimo preparado pela mamãe Ana e a irmãzinha da Lorena, Ana Victória, desde dezembro estavam sendo confecionadas, dentro tinha torrões de açucar e vários sachês de chá personalizados- Finalizei com os laços;
 Foi o que sobrou no final da festa...

Muita corujice numa só foto!!!rsrsrsrrsrs... Dá para saber quem é o mais coruja?!

 
Ana e seu SONHO REALIZADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário