Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Uma noite de inverno nos 15 anos da Maria Eduarda

Olá!!!

É com muita alegria que hoje, postamos a decoração feita em agosto de 2011, para a comemoração do tão sonhado 15 anos da Maria Eduarda.

Duda, assim como várias debutantes, inicialmente não queria festa, mas ao se aproximar da data, optou por uma noite inesquecível.

Inicialmente, propomos a ela um tema mais alegre e descontraído, mas, Duda preferiu um tema mais singelo e discreto, então, de acordo com o local definido: Salão do Clube do Cruzeiro, fechamos o tema Inverno.

Foram meses de preparação, com muito carinho e dedicação da mamãe Flávia. Contrário aos nossos anfitriões mirim, dessa vez, tínhamos uma mocinha linda, que por poucas vezes, opinou a respeito a decoração, e com isso, fomos em frente com os detalhes para dar ambientação e trazer a realidade do tema. E claro, não dispensamos os clicks registrado pelo Otiniel, para personalizar o convite, que foi um charme a parte como também na decoração.

Dia 27 de agosto de 2011, todos os convidados curtiram a noite tão esperada! Com direito a muitas atrações e surpresas... 

A baixo segue algumas imagens, desse momento tão especial.

Duda, passaram 12 meses, hoje você já tem 16 aninhos, mas o que desejamos a você continua sendo o mesmo! Muitas sortes de bençãos e que todos os seus caminhos sejam trilhados pelo SENHOR JESUS. Amamos você!
De sua sempre Dindinha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário