Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Ana Clara no Jardim das Joaninhas

Evento realizado dia: 06/08/2011



Certa manhã do mês de julho, mamãe Lidiane entrou em contato conosco, por um dos motivos mais preciosos de sua vida: Comemoração do 1º aninho da sua princesinha Ana Clara.
O tema ela havia definido, quando a Aninha tinha 5 meses de idade. Com isso, alguns mimos foram preparados por ela, assim como: o modelito da Ana Clara, as lembrancinhas das crianças e dos adultos e alguns detalhes em biscuit.

Nosso primeiro contato, foi bastante positivo, perduraram algumas horas, na doce companhia da vovó materna da Ana. Definimos vários detalhes, modelos e tipos de guloseimas, para as caprichosas avós além da mamãe, iniciarem seus dotes artísticos. 

Lidiane, havia idealizado para a decoração o mobiliário clean provençal, porém, ao conhecer o local a ser decorado, observamos a estrita necessidade de ter o layout com o nosso mobiliário clássico - rústico.
Confesso que a primeira reação da Lidi, não foi de plena satisfação, mas, após uma esplanação em relação à harmonia do ambiente, mesmo não tão convicta, preferiu confiar. Dando total liberdade para elaborarmos da maneira que desejávamos.

Para a decoração apirávamos lançar as bonecas joaninhas, que são responsáveis por todo charme e graciosidade, dissipada no ambiente. Além do tecido específico para esse tema, com estampa de várias joaninhas sob gramíneas.

Durante o mês, tivemos vários contatos, até que finalmente, chegou o dia tão esperado por essa mamãe tão atenciosa, dedicada e caprichosa, aliás, não poderia ser diferente, pois está rodeada de pessoas carismáticas, assim como seus pais e seus avós, que nos trataram com muito carinho, respeito e atenção, cada um contribuindo com o seu melhor, para que a noite da Ana Clara fosse marcante como foi...

Além das guloseimas personalizadas em embalagens especiais, que pré-definimos para a mamãe Lidiane confeccionar, decoramos, com os deliciosos e formidáveis cupcakes da Silvana Corrêa, Sweet Cakes, como também, pirulitos de chocolates, trufas no palito, colherzinhas de chocolates e maçãs glaçadas no chocolate, produzidos pela Valeska do Tauany Chocolates. 

Assim como sempre, gostamos de definir, idealizar e lançar os modelos das guloseimas que irão para nossas mesas de decoração, e com as da Aninha, não foi diferente. Porém, ao depararmos com o resultado final, das maçãs e da modelagem dos pirulitos, com ênfase nos que foram idealizados de acordo com a bonequinha da identidade visual do Jardim das Joaninhas da Ana Clara, ficamos admiradas. Valeska, parabéns pelo capricho!


Enfim,  cultivar o jardim das Joaninhas para a Ana Clara, com intuito de realizar o sonho de uma doce e dedicada mamãe, foi muito marcante para nós, pois, ao entregarmos a decoração para a Lidi, além dos agradecimentos ouvimos a afirmativa que dizia, que tínhamos razão na escolha do mobiliário, que com certeza ela não ficaria tão satisfeita conforme ficou, caso estivéssemos concretizado de acordo com o que ela havia estimado inicialmente.


Lidiane, só temos a agradecê-la, juntamente à sua preciosa família, pais e avós,  por ter nos recepcionado com tanto carinho o qual expandiu em respeito e gentilezas com nossa equipe. 
Foi muito prazeroso produzir e executar idéias para vocês.


Agradecemos pela total credibilidade em nosso trabalho. 
Desejamos a você, a Ana Clara e toda sua família,  bençãos sem medidas.
Sempre que precisar, conte conosco!
Até...








A baixo, a graciosa mensagem deixada pela Lidi, dia seguinte à decoração:



"Queridas Ingrid e Consuelo.

É com imenso carinho, que venho falar do trabalho de vocês. Quando procurei a concentração de idéias, estava me sentindo desamparada e desacreditada de que o meu sonho em fazer a festa de 1 ano da Ana Clara pudesse ser concretizado.
Fui muito bem atendida, me trataram com respeito e carinho. Foi a luz no final do túnel...neste momento percebi que meu sonho seria concretizado.
Tudo ficou perfeitooooooo, cada detalhe. O empenho de vocês é fantástico, sem falar da Sheila e da Vânia que são duas pessoas formidáveis, me ajudaram em tudo que precisei no dia da montagem da festa.

Só tenho a agradecer, e pedir a Deus que dê muita saúde a todas vocês, para que continuem concretizando os sonhos de cada cliente!!!

Fiquem com Deus e um beijo no coração...."